A era dos Ads “ultra personalizados”
A ciência de dados, empoderada pelo Big Data e agora, com o auxílio das Inteligências Artificiais, permite que qualquer negócio entenda seus usuários a um nível quase pessoal.
Alinhando isso, aos constantes avanços tecnológicos e a necessidade de criar mais formas de rentabilizar negócios digitais acreditamos que as ferramentas de Social Media Ads ficarão cada vez mais robustas, chegando próximas a um nível pessoal e até mesmo biológico.
Hoje, ainda vivemos em um modelo de segmentação muito Demográfico / Geográfico que trabalham com grandes nichos e interesses as vezes genéricos (que muitas vezes são só curiosidades). Com o desenvolvimento de novas tecnologias de monitoramento da saúde por exemplo, carros inteligentes e outros pontos de contato do humano com a máquina, os ecossistemas de dados ficarão muito mais robustos, e com isso, os Ads…
Da forma como conseguimos analisar, ao integrar estes diferentes dados, de diferentes mercados e plataformas, quando os usuários forem para suas mídias sociais (sejam elas de Nicho ou Grandes plataformas) verão Ads muito mais específicos para aquele momento que estão vivendo, pessoal, profissional ou até mesmo clínico.
Essa ultra personalização virá com um preço, seguramente mais caro, para que você trabalhe “só” com Leads qualificados para o seu negócio.
Antes de você ir…
Esse é o primeiro artigo da nova série da HD.M – Digital & Content Marketing – “Futurando” e ele é baseado na análise e opinião da nossa equipe como um todo em relação a notícias e comportamentos, ela não reflete necessariamente a opinião individual de seus membros.
No final, assim que terminar de ler, a gente pode pedir para você comentar o que achou? Nós gostamos de estimular a conversa e aprender com as discussões saudáveis que podem surgir.
Considere também seguir a gente nas mídias sociais e sempre acessar nosso site para ler nossos artigos!
Abraços.